top of page
Buscar

Carta aos pais 1 semana de aulas online

Senhores pais e queridos alunos,

Momento de desafios nos fortalece e nos une! É esse sentimento que temos após nossa primeira semana de aulas online. Os ajustes permanecem acontecendo. Seguimos em missão formadora, buscando a excelência que propomos, mesmo em ambiente virtual. A equipe está muito satisfeita com seus estudantes, que estão entendendo as circunstâncias, colocando em prática o compromisso discente e a responsabilidade. O que temos visto são crianças e adolescentes dispostos a aprender e famílias conscientes de que a escola não pode parar.

Permanecemos à disposição dos senhores para alinharmos estratégias, além de reforçar a rotina e organização dos estudos.

A escola está dentro de sua casa! Reserve e preserve um espaço para aprendizagem. Nossos estudantes são diariamente orientados quanto à singularidade do momento e à necessidade de permanência no foco acadêmico. Essas orientações ocorrem em todos os âmbitos, desde os comportamentais aos pedagógicos. Ficaremos gratos se puderem reforçar.

O empenho do corpo docente, a dedicação dos estudantes nos faz acreditar que seguimos no caminho certo, sempre dispostos a melhorar. Continuamos atentos frente aos desdobramentos do problema que enfrentamos. Manteremos os senhores informados.

Agora é a hora da efetiva parceria!

Atenciosamente,

Equipe Diretiva do Colégio Santa Rosa

1.178 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page