Somos um colégio que cresceu junto com Brasília e agora estamos prontos para fazer parte da sua história.
Aqui, vamos compartilhar as histórias e experiências de várias gerações de estudantes que passaram por nossas salas de aula, deixando sua marca e construindo um legado de aprendizado e crescimento. Prepare-se para se emocionar com as memórias, sorrisos e conquistas de alunos que fizeram do Colégio Santa Rosa seu lar educacional.
Família Carpanez
Em 1984, recebíamos a pequena Simone no Colégio Santa Rosa... Hoje, 37 anos mais tarde, temos a enorme alegria de receber, pelo oitavo ano consecutivo, seus trigêmeos Isabela, Lucas e Mateus. O nosso muito obrigado à Família Carpanez e a todas as famílias que, geração após geração, acreditam e confiam no nosso trabalho.
Família Amaral
No ano de 1992, o casal Everaldo e Zenaide matriculava a pequena Janaina Amaral para o seu primeiro ano no Colégio Santa Rosa. 29 anos mais tarde, os orgulhosos avós vêm com alegria às netas Manuella (1° ano) e Maria Clara (8° ano) crescendo e estudando no mesmo Colégio que eles escolheram para a sua filha anos atrás.
Família Figueiró
Em 1985, o aluno Tiago Figueiró chegava para o seu primeiro ano no Colégio Santa Rosa, onde estudou até 1997. Naquela época, Tiago não poderia imaginar que, 26 anos mais tarde, ele faria a mesma escolha de seus pais para a educação dos filhos Felipe (9° ano) e Gabriel (2° ano).
Família Fontenele
Em 1991, quando a senhora Dioni Fontenele matriculou sua filha Ivanna no Colégio Santa Rosa ela jamais imaginou que, 30 anos mais tarde, suas duas netas Luisa (3° ano) e Maria Eduarda (7° ano), estudariam na mesma escola em que a mãe delas estudou... A todos vocês, que nos dão a incrível honra de ensinar os seus pequenos, deixamos o nosso muito obrigado!
Família Gouveia
Mal sabia a dona Nina, em 1985, quando escolheu o Santa Rosa para ser a escola do seu filho Leonardo Gouveia que, 36 anos mais tarde, essa também seria a escola de suas netas: Cecília (7° ano) e Daphne (3° ano). Para nós é uma grande honra e motivo de muita alegria fazer parte da história de três gerações.